MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Entrega de Prémios da Rádio Elvas...




A entrega de Prémios da Rádio Elvas, foi marcada pela distinção das figuras da região ligadas ao mundo empresarial, desportivo, artístico, e de todas as vertentes culturais, desde a escrita á tauromaquia.

A presença e o carinho com que foi tratado o comendador Sr. Rui Nabeiro, demonstrou a quem assistiu ao acto, a admiração granjeada pelo homem que desde mecenas da cultura e do desporto, tem ainda a sua colaboração nas cadeias (nomeadamente a de Coimbra) onde colabora com trabalho, numa visão correcta e impar do estado social.

No que toca á tauromaquia foi distinguido Joaquim Bastinhas pela época extraordinária de 2014, bem como seu filho Marcos com o prémio incentivo. A estes dois artistas foi ainda referido, o seu papel como embaixadores da região ou não fossem conhecidos em toda a parte pelos cavaleiros de Elvas, eles que são sempre dos que mais toureiam e por todoo País. Seguindo os bons exemplos, é de salientar também toda a colaboração de Joaquim Bastinhas e seus filhos na obra social da região, iniciada pelo sr. comendador.