MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 6 de março de 2015

COMUNICADO - Tertúlia "FESTA BRAVA"...


Resultado de imagem para tertulia festa brava

Caros amigos,

Hoje cumpriu-se mais um passo no caminho da concretização do nosso desejo de voltar a ter a nossa sede.  As obras de reabilitação e adaptação do espaço que a Câmara Municipal de Azambuja nos cedeu começaram hoje!  Estamos todos de parabéns!

Claro está que tal facto significou um imediato abalo na frágil tesouraria da Tertúlia.  Houve que comprar tijolos e cimento para as "primeiras impressões"

Será um processo longo e moroso, uma vez que o andamento dos trabalhos estará, por um lado dependente da mão-de-obra que a Câmara nos possa dispensar e, por outro, da nossa capacidade financeira para ir adquirindo os materiais necessários.

Tomamos a liberdade de anexar uma proposta de sócio, (a quota mensal é de €2) caso o queiram vir a ser ou saibam de alguém que partilhe, tal como nós, este gosto pela tauromaquia.

Necessitamos de muito material de construção, caso saibam de alguém que a troco de patrocínio, nos possa ajudar muito gratos ficaríamos.

O nosso Plano de Actividades para o ano de 2015 é arrojado mas pensamos conseguir cumpri-lo.

Além do colóquio "Tauromaquia no Feminino"  a realizar já no próximo dia 13,  temos já agendados e confirmados,  mais alguns eventos a realizar durante o mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja, mas em Abril em mais um almoço de confraternização, mais concretamente no dia 11 o nosso Homenageado será um grande taurino e decerto amigo de todos nós o Sr Dr Marco Gomes.

Contamos e agradecemos com a ajuda de todos os aficionados!

Saudações Taurinas