MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 3 de março de 2015

ABONOS - 40 por cento - C. Pequeno...





Depois do sucesso dos descontos de 50%(cuja venda terminou na passada sexta-feira), oCampo Pequenoabriu hoje a subscrição dos abonos da temporada de 2015, destinados a novos abonados, os quais podem agora usufruir de descontos até 40%.
Os descontos de 40% aplicam-se às barreiras, contra-barreiras, primeira e segunda filas dos sectores 5 e 6, filas G e H dos sectores 3 e 7 e filas J e K dos sectores 1 e 2.
Para os restantes sectores, o desconto do abono é de 20%, sobre a aquisição dos bilhetes corrida a corrida, significando uma redução de mais 5%, relativamente às temporadas anteriores.
Está também à venda o Abono Jovem, destinado a menores de 25 anos, pelo preço de 125 euros (9,6 euros por corrida), para os lugares da última fila da bancada dos sectores 4, 5 e 6.
Para além dos descontos, os abonados usufruem ainda de outras vantagens como sejam lugar de estacionamento no parque da praça (excepto para o abono jovem), visitas grátis à praça e ao museu, lugar personalizado com o nome do abonado (opcional), oferta do valor extra da corrida de 18 de Junho e descontos nos estabelecimentos dos parceiros de temporada (lojas, restaurantes e hotéis).
Relativamente a formas de pagamento, os abonos podem ser liquidados em duas prestações, uma no acto da subscrição e outra até ao final de Março, ou em quatro prestações (subscrição, Março, Abril e Maio).
O pagamento do abono jovem será feito em duas prestações, sendo uma no acto da subscrição e a outra até 30 de Abril.
O abono da temporada de 2015 terá 12 corridas de toiros e uma novilhada, sendo esta oferecida aos abonados pela empresa.
Informação mais detalhada poderá ser consultada em www.campopequenotauromaquia.com ou através do tel. 217998456, e-mailtauromaquia@campopequeno.com de 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.