MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Machinó em dificuldades...

Quem não conhece o MACHINÓ ???


Efectivamente, são poucos os aficionados que não conhecem o Machinó. Este homem além de ter sido um dos forcados mais valentes que conheci, distingui-se como cidadão de corpo inteiro nos tempos quentes da revolução de Abril, ele quesempre viveu do seu trabalho e que não era oriundo dum nivel social que o levasse a sentir-se prejudicado pela corrente dominante da altura.

Pois bem, o Machinó já há vários anos, vivia da pesca e da comercialização de peixe, para esse fim tinha uma carrinha frigorifica, que lhe foi roubada recentemente e não mais apareceu, ficando o nosso amigo sem nada.

Os homens da FESTA que sempre foram solidários, vão com certeza ajudar o Machinó. Quem o quiser fazer, deverá dirigir-se ao Sr. Francisco Salvação (917634758 ), que lidera o movimento de ajuda ao nosso amigo.

Da nossa parte, estaremos totalmente á disposição na divulgação de eventos, que conduzam a esse fim...