MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prémio Aeminium - Solange Pinto...


Esclarecimento




Algumas pessoas telefonaram-me e outras perguntaram-me pessoalmente a razão de ter sido atribuído o prémio prestigio de imprensa á Srª. Dª. Solange Pinto. Respondi sempre por ser verdade, que o dito prémio foi proposto por um tertuliano e perante esse facto, e por achar justo, concordei imediatamente sem exitar, porque sempre separei as questões pessoais do valor da pessoa em causa como demonstrei ao longo dos anos em questões de solidariedades institucionais. Quero recordar que quando há vários anos o "touroeouro" foi atacado por piratas informáticos, fui o primeiro e dos poucos a solidarizar-me com a directora do dito site, da mesma maneira que me solidarizei quando lhe forneceram notícias falsas que na boa fé foram publicadas.

A polémica que alimentámos, quando reagi ao sentir-me atingido, foi feia e até ordinária da minha parte, não era preciso, nem me ficou bem, e por isso, aqui e hoje me penetencio pelos graves excessos, pelo que peço as minhas desculpas. Nunca tive problemas em reconhecer erros...

Na festa da "Aeminium" cumprimentámo-nos cordialmente, e espero que a cordialidade siga no nosso relacionamento, porque as guerras não conduzem a lado nenhum e a "FESTA" necessita de paz...