MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Visita a Sevilha da Tertúlia AEMINIUM...

Este é o cartaz do tentadero público que se realiza integrado na visita da Tertúlia AEMINIUM convidad da Associação dos aficionados práticos de Sevilha.


A visita começa com uma sessão de boas vindas presidida pelo Alcalde de Almadén de la Plata (Sevilla), D. José Luis Vidal Ortiz, y el Concejal de Participación Ciudadana y Coordinación de Distritos del Excmo. Ayto. de Sevilla, D. Beltrán Pérez García; y como miembros del comité organizador y participantes, el Presidente de la Tertúlia Tauromáquica Aeminium de Coimbra (Portugal), D. José Portela; el Presidente de la entidad Aficionados Taurinos Sin Ánimo de Lucro de Arganda del Rey (Madrid), D. Ramón García Aragón; y el Presidente de la Asociación de Aficionados Prácticos Taurinos de Sevilla, D. José Mª Ramos Díaz.


Pelas 16 horas haverá uma mesa redonda subordinada ao tema “El Aficionado Práctico”.

Essa mesa será composta por profesionais taurinos (un matador de toros o novillero, un picador, un veterinario, un ganadero), un aficionado práctico, o Critíco D. João Cortesão e um recortador.

Presidirá la mesa el Alcalde del Excmo. Ayto. de Almadén de la Plata, D. José Luis Vidal Ortiz.