MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 23 de abril de 2013



O que o Hugo Teixeira e o P. Pinto mão me deixaram dizer ontem na R. Portalegre



O Titulo é bombástico mas está imcompleto. É evidente que nem o Hugo nem o Pedro me tiraram a palavra, o que acontece sempre é o facto de o tempo ser pouco, e os assuntos a tratar serem muitos.

Ontem, o assunto principal foi o desenrolar da embrulhada de Alcacer

Tenho pelo Eng. Vasco Dotti e pelo Sr. Levesinho a maior consideração, e tenho a certeza de que ao ficarem com a praça vão desenvolver um bom trabalho, como estou convencido de que a "Gestoiro" também desenvolveria um bom trabalho. O que me preocupa é o facto de ainda haver JUSTIÇA...
Se foi interposta uma providência cautelar, pode acontecer que a praça de Alcacer fique fechada este ano, o que não é bom para a Festa nem para a Misericórdia local.

Não teria sido mais sensato esperar pela decisão do Juiz

A resposta a esta Pergunta preocupa-me..