MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia 5 de maio começa a temporada em Vila Franca

Procurando "responder" à crise e permitir que o púbico continue a marcar presença nos espectáculos que promove, a empresa "Tauroleve" anuncia que vai baixar os preços dos bilhetes na praça de Vila Franca de Xira. Na corrida inaugural da temporada, haverá mais de 1.500 ingressos com preço até aos 20 euros. Para além desta redução, a empresa mantém os descontos de 25% para maiores de 65 anos e jovens menores de 16 no sector 1 (bancada geral e bancada alta).


O primeiro cartel, um aliciante Concurso de Ganadarias (cartaz ao lado), reúne a presença dos cavaleiros Luis Rouxinol, Manuel Telles Bastos e Duarte Pinto e os grupos de forcados de Vila Franca e Alcochete.