MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 12 de abril de 2013




COMUNICADO

Exmos. Senhores,
Ontem dia 11 de Abril, realizou-se uma reunião entre a empresa GESTOIRO e a direção da APET, com o objectivo único, de aclarar a recente tomada de posição pública da ANGF, perante esta empresa.
1-   Dessa reunião ficou decidido que o assunto em questão, devido à sua
complexidade e necessidade de uma ponderação mais alargada, não pode ter uma posição final da APET sem que haja uma Assembleia Geral, onde todos os associados se deverão pronunciar e onde a associação deverá tomar medidas mais efectivas e firmes, que a direção só por si não poderá tomar.
2-   Esta decisão prende-se com situações como a atrás referida e outras que vamos tendo conhecimento, situações essas que têm implicações directas com os interesses e com o futuro da festa, pelo que em nosso entender, deveriam ser transmitidas institucionalmente e não termos conhecimento das mesmas através da comunicação social.

Essa mesma assembleia decorrerá no próximo dia 23 de Abril no Campo Pequeno em Lisboa, apenas após a mesma, a APET se voltará a pronuciar sobre o assunto.
Pela direção,
Paulo Pessoa de Carvalho
(Presidente)