MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 2 de abril de 2013





Campo Pequeno 5ª feira




Dois cavaleiros distinguidos vão apresentar dois conceitos distintos de toureio



Luís Rouxinol



O cavaleiro de Pegões afirmou-se ao longo dos anos com um toureio sério feito de entrega e de grande profissionalismo. Dele pode-se dizer que nunca está mal. No principio de cada época apresenta sempre novas montadas, o que só por si é motivo de interesse para os aficionados.
5ª feira vai voltar á praça onde triunfou forte na passada temporada, e não vai desiludir, quanto mais não seja, porque nunca desilude...

João Moura Jr.



Teve na época passada a melhor da sua carreira, carreira em que muito penou até ser-lhe reconhecido o valor de que é feito o seu toureio.
Sair em ombros em MADRID não é para qualquer um.
Voltar ao Campo Pequeno é abrir uma janela por onde a aficcion vai ver uma vez mais, um toureiro que respeita e de quem espera sempre mais...